5ª Campanha do Natal Solidário é realizada

Na tarde do último sábado, 24 de dezembro e véspera de natal, foi realizado o 5° Natal Solidário, promovido por iniciativa do grupo de amigos denominado ‘Família Me Usa’. A organização foi viabilizada através de um movimento de arrecadação e distribuição de brinquedos, roupas e doces às crianças carentes, que contou com o apoio de diversas empresas da cidade de Cosmópolis.
Com um transporte grande, repleto de presentes, todos os voluntários se empenharam em circular pelos bairros do município e operar diretamente na distribuição, que atraiu centenas de crianças e até mesmo adultos que gostaram da ‘brincadeira’.
A equipe do Jornal Gazeta de Cosmópolis, que também realiza a campanha todos os anos, esteve em parceria com o grupo.
Os representantes do grupo de amigos “Família Me Usa” agradecem: “a todos os colaboradores, amigos e voluntários, que, por mais um ano, acreditaram no projeto e o fizeram acontecer.
Mais um ano de muito trabalho, mas, com toda certeza, realização, pois, quando entregamos os brinquedos ou doces, entregamos também um pouco de esperança e muita alegria àqueles que têm tão pouco ou quase nada. Obrigado a todos por acreditarem neste projeto”, disse Sérgio Junior, um dos idealizadores do projeto.