Hospital é lacrado e atendimento a pacientes é suspenso

O Presidente do Hospital Beneficente Santa Gertrudes, Sr. Luiz Cesar de Oliveira Pacheco, efetuou Boletim de Ocorrência neste sábado, 07 de janeiro, às 16h30min. Em seguida, foram passadas fitas de listras amarelas e pretas na entrada do Hospital, que permanece fechado até o momento.

img_5067

Momento em que Pacheco conversa com o presidente da Câmara André e o vereador Edson Leite

Veja os dizeres do Boletim de Ocorrência:

“Comparece, nesta Delegacia de Polícia, o Presidente do Hospital Beneficente Santa Gertrudes, noticiando que, na data e local dos fatos, foi comunicado, pelo Diretor Clínico, que os médicos que estão de plantão no dia de hoje não iriam trabalhar. O motivo dessa atitude é o não pagamento de seus honorários que estão atrasados. O declarante (Pacheco) diz que, por ter sido avisado tardiamente, não foi possível ter tomadas as devidas providências para o atendimento à população. Informa, ainda, que o Diretor Supervisiona a escala de médicos plantonistas e que não tem conhecimento dos nomes dos médicos que deveriam atender no dia de hoje (07/01)… Sendo assim, o atendimento médico será suspenso a partir das 18h00 de hoje, até que se normalize essa situação”.

Nota da Redação: Não conseguimos contato com o Diretor Clínico,  para confirmar as informações relatadas no Boletim de Ocorrência.

img_5068