Jaguariúna tem 10 vagas para mecânico

Multinacional americana está com 10 vagas em aberto para Jaguariúna, para mecânico de manutenção.
Responsabilidades: Executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos produtivos e/ou de apoio de baixa complexidade como reparos em tubulações, válvulas, bombas, acoplamentos, troca de rolamentos, motores, troca de correias, reparo de cilindros pneumáticos e hidráulicos; serviços de bancada (ajustagem) e operação de máquinas de usinagem (torno, fresa, furadeiras, esmerilhadeiras, serras e solda); auxiliar os mecânicos mais experientes nos trabalhos de instalação de novos equipamentos; apontamento no SAP.
Requisitos: Curso técnico de Mecânica ou Mecânica Geral (SENAI) completo; disponibilidade para atuar em Jaguariúna no 1º Turno ou 2º Turno em escala 6×2; experiência em montagem/desmontagem; avaliação e ajuste de motores; rolamentos; polias; correias; sistema de transmissão em geral; cilindros hidráulicos e pneumáticos; unidade hidráulica e pneumática; trocadores de calor; bombas de água/vácuo; válvulas em geral; diferencial operação de máquinas de usinagem
Salário: a combinar
Benefícios: plano médico e odontológico, previdência privada, restaurante no local e vale-transporte.
Observações: encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail jg.selecao@gmail.com, com a sigla “mec. manut.” no campo assunto. (21/10)