José Claudio sente saudades dos ‘bons tempos’ em Cosmópolis

José Claudio Bernardes, também conhecido como Claudião por amigos e familiares, tem 60 anos de idade e atualmente trabalha com assistência em comunicação visual. Pai de dois filhos, Vitor e Raíssa, ele conta que ver todo mundo bem, inclusive seus filhos , é a maior alegria de sua vida. A namorada, Isabel Polonis, também é motivo de felicidade em sua vida e feliz ele conta sobre a real sintonia do casal.
Nascido na cidade de Birigui – SP, veio para a cidade de Cosmópolis há 34 anos e conta que sente saudades do que encontrou aqui “Aqui era uma cidade familiar, pacata, tranquila e me lembra muito minha juventude, quando moças e rapazes podiam sentar para bater papo na praça da matriz… agora tudo mudou, a cidade está bem diferente e sinto falta do que ela já foi para todos nós!”.
Um de seus maiores sonhos é viajar bastante “Não tenho muito interesse em ir para o exterior, porém, no Brasil, tenho vontade de conhecer a maioria dos estados e cidades!”.
Seu pai, Brasilino Bernardes, em memória, deixou saudades “Ele é a recordação mais importante da minha vida, deixou muita saudade e é meu maior exemplo de vida!”.
Um hobby preferido é o aeromodelismo “ A aviação me encanta!”. Claudio é espírita e conta que é grato a Deus e feliz pela vida que Ele lhe deu.

Considerações Finais
Gosto muito de uma musica do Jota Quest, que se chama ‘Só Hoje’ e gostaria de deixá-la para me representar

“Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Que te faça rir”