Mensagens de Vida!

Vivemos em uma época eufórica, mas crítica. As pessoas sentem que algo fora do comum está acontecendo.

A destruição da sociedade pelo secularismo, o estado caótico da política mundial, a instabilidade e a grande ganância da economia mundial.

Os massivos desastres naturais ou pelo homem destruindo o planeta – tudo provoca inquietação e insegurança. Pode haver um momento melhor para compartilhar nossa esperança na breve vinda de Jesus.

E a verdade revelada com apocalipse 14? Dada a sua natureza imprescindível, é importante estudarmos cuidadosamente essas mensagens e estarmos prontos para compartilhá-las com o mundo que agoniza. Fomos chamados para demonstrar o amor de Deus pelo mundo e parte desse amor é compartilhar compassivamente a verdade bíblica completa, não apenas os pontos que nos sentimos confortáveis. Tornar acessível a todos as mensagens que transformam vidas e as advertências contidas em Ap. 14 é uma das coisas amorosas e responsáveis que podemos fazer – e isso não é algo que podemos realizar por nós mesmo. Há homens e mulheres em toda parte, cujo coração é susceptível a ser inspirado com a verdade.

Se aqueles que possuem um conhecimento da verdade trabalhar – seu agora com harmonia com o Espírito de Deus – veríamos uma grande obra realizada. O discípulo que cresce rumo a maturidade é aquele que busca novos discípulos. Não esperam que venham até ele, mas, ele mesmo é que vem e vai. Dirige-se ao mundo com o poder divino disposto a confrontar os argumentos e atitudes mundanos. Essa confrontação, porém, não se perde na mera denúncia da podridão e decadência do pecado!

Problemas como a espiritualidade sem foco e o reduzido conhecimento da Bíblia entre cristãos batizados demonstram que tornar a decisão de seguir a Cristo pode, em muitos casos, ser algo simples e rápido.
Porém, alcançar a maturidade de um verdadeiro discípulo é obra de uma vida. Embora o processo seja longo e inadiável. Apenas o que há de mais atrativo, mas conhece o caminho, aprende a lidar com suas dificuldades e se torna apto a guiar outros discípulos!