Motorista, aparentando embriaguez, causa acidente com duas crianças no carro

Policiais Militares (PM) foram acionados para atender a um acidente de trânsito, na noite de quarta-feira (29), por volta das 20h, na Rua Santo Rizzo, no Bairro Chico Mendes, próximo a uma Escola Estadual.

Os veículos envolvidos no acidente são um Fiat Palio EDX, 1997, azul, que era dirigido por um Padeiro, 29 anos, morador do Bairro Rosamélia, e também um GM Celta, 2003, preto, que era conduzido por uma Garçonete, 20 anos, moradora do Bairro Novo Cosmópolis.

Quando os Policiais chegaram ao local do acidente, foram informados que as vítimas haviam sido socorridas pela Ambulância do Resgate Municipal.

Estavam no veículo do padeiro, uma criança, 4 anos, sua filha, e uma outra menina, 12 anos, também moradora do Bairro Rosamélia.

Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência, o Padeiro seguia com o Palio pela via, em direção ao bairro, quando colidiu de frente com a Garçonete, que seguia em sentido contrário, com o GM Celta.

Em Boletim de Ocorrência (B.O.), foi registrado que o Padeiro seguia pela via com os faróis do veículo apagados. Ele não sofreu ferimentos.

As duas crianças, que estavam no carro do padeiro, receberam atendimento médico no Pronto Socorro (PS) do Hospital Beneficente Santa Gertrudes e foram liberadas.

A Garçonete também passou por atendimento, porém, permaneceu ainda em observação.

O Padeiro passou por exames clínicos e, como exalava odor etílico, autorizou a retirada de uma amostra de sangue, para a realização de exames de dosagem alcoólica.

A amostra de sangue será encaminhada para a Polícia Científica, no Instituto de Criminalística (IC), de Americana, onde será periciada.

Tanto a Garçonete, como também o Padeiro, não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não poderiam estar conduzindo veículos automotores.

Os carros foram guinchados e apresentados no Plantão Policial, onde foi feita a apreensão.

Após o registro, na Delegacia local, os carros foram levados ao pátio, onde também passarão por exames periciais.

B.O. 3291/2016