Polícia Civil apreende grande quantidade de entorpecentes em condomínio

Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes na manhã de segunda-feira (19).

Após denúncias, informando que no local, em um condomínio no Jardim Beto Spana, estaria acontecendo o depósito de drogas, os Agentes iniciaram a investigação.

Depois de alguns dias de trabalho de investigação, que incluiu o acompanhamento de suspeitos e também o trabalho de campana, uma operação para adentrarem no local foi montada na manhã de segunda-feira.

Duas equipes, utilizando duas viaturas, adentraram ao local, em um dos condomínios do ‘Minha Casa, Minha Vida’, por volta das 10h, se dirigindo rapidamente para o apartamento suspeito.

No local, uma mulher, 32 anos, moradora, autorizou a entrada dos policiais.

A residência foi revistada e nada de ilícito foi encontrado. Porém, um dos cômodos do apartamento estava trancado.

Segundo a moradora, ela não tinha acesso ao local, nem mesmo a chave para que fosse aberta a porta.

Após o uso moderado da força, a porta foi arrombada e, dentro do quarto, uma vasta quantidade de entorpecentes foi encontrada.

Cerca de cinco tijolos de maconha, com aproximadamente um quilo cada, foram encontrados. Os tijolos estavam vedados com fita adesiva, com a inscrição ‘cuidado frágil’.  Diversas outras porções estavam embaladas em kits, que seriam encaminhados para os pontos de venda.

Um saco, contendo alguns quilos de um pó branco, possivelmente, ácido bórico, também estava no local. Essa substância, normalmente, é utilizada para dar volume à cocaína.

Milhares de microtubos, transparentes, contendo cocaína, também estavam embalados em kits.

Diversas pedras de crack também estavam no local, que ainda guardava material que seria utilizado para o preparo de outras porções.

Todo o entorpecente encontrado foi apreendido e levado para a Delegacia local.

A droga será pesada e encaminhada para a realização de perícia.

A mulher, moradora do local, também foi presa.  Ela será autuada em Flagrante Delito, pelo crime de tráfico de entorpecentes.