Polícia Civil localiza desmanche no Jardim Bela Vista

Um local, que era utilizado como desmanche, foi encontrado pela Polícia Civil no início da noite de segunda-feira (17).

O barracão chamou a atenção dos Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia local, por estar fechado e sem movimentação.

Após investigação, os Policiais conseguiram identificar o proprietário do local, um empresário, 35 anos, morador do Centro.

Os Policiais conseguiram encontrar o dono do barracão, que apresentou o contrato de locação do imóvel e acompanhou os Policiais Civis até o local.

Com uma chave reserva, o homem abriu o prédio e, dentro, foram encontrados diversos objetos de origem suspeita.

Entre os objetos encontrados dentro do barracão estão itens como cadeirinhas para bebês, botinas e embalagens para festa.

Também estavam no local alguns tonéis, utilizados para guardar óleo de motor, parafusos e pregos, uma lona de caminhão, entre outros itens.

O que também chamou a atenção dos policiais foram seis tetos de veículos, que já estavam cortados, prontos para serem transportados.

Cerca de vinte carcaças de veículos estavam armazenadas no barracão, além de chicotes elétricos e alto-falantes dos veículos.

No local, um barracão com a estrutura do teto em madeira, uma das vigas foi cortada, sendo apoiada por caibros. Dessa forma, um caminhão poderia entrar no local para carregar as peças, sem chamar a atenção.

Não foi encontrada, a princípio, nenhuma peça que pudesse ser utilizada para identificar os veículos.

A Autoridade Policial foi informada sobre os fatos e determinou que fosse acionada a Polícia Científica.

Um Perito, do Instituto de Criminalística (I.C.), de Americana, compareceu ao local, juntamente com um fotógrafo.

O local foi periciado, assim como todos os objetos que estavam armazenados dentro. Um laudo pericial será expedido pelo I.C.

As peças foram recolhidas, apreendidas e levadas para o pátio local.

A investigação sobre a origem das peças continua, assim como o locador do barracão também será investigado.

 

B.O. 4967/2016