Técnico eletrônico tem chances em Jaguariúna

Multinacional americana está com 10 vagas para técnico eletrônico em aberto para Jaguariúna.
Responsabilidades: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva elétrica em máquinas, motores e equipamentos eletro/eletrônicos em geral, mediante a realização de testes e utilização de instrumentos próprios; conhecimento em leitura de diagramas eletro-eletrônico de painéis e instalações; realizar montagem/desmontagem de equipamentos eletro-eletrônicos (células de carga, termopares, resistências, inversores, motores, reparo em painéis de máquinas e instalações prediais, sistemas de segurança de máquinas e aplicação do LOTO.
Requisitos: Técnico Eletrônico ou Engenharia Eletrônica completo; disponibilidade para atuar na cidade de Jaguariúna no 1º Turno e 2º Turno em escala 6×2; experiência prévia com montagem/desmontagem; avaliação e ajuste de células de carga; termopares; resistências; inversores; motores; reparo em painéis de máquina; instalações prediais; sistema de segurança de máquinas; conhecimento na aplicação do LOTO.
Salário: a combinar.
Benefícios: plano médico e odontológico, previdência privada, restaurante no local, vale-transporte
Observações: encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail jg.selecao@gmail.com, com a sigla “téc. elet” no campo assunto. (21/10)