Veja dicas de maquiagem para o Baile do Havaí

Aposte na elegância de uma maquiagem mais natural, no estilo “acordei assim” para ir ao Baile do Havaí, utilizando produtos que deixam a pele com aspecto mais leve, uniformizando somente as imperfeiçoes, como acnes ou manchas mais escuras, com um acabamento mais translúcido.
O iluminador continua em alta, mas, cuidado para não deixar a pele com aspecto oleoso!! O segredo é iluminar pontos estratégicos no rosto, como têmporas, acima dos lábios e alto da sobrancelha.
Dica: cuidado com iluminador no alto do nariz!
Pode abusar também do iluminador nos olhos, deixando o olhar mais leve, abusando de um belo par de cílios postiços ou muita máscara de cílios para definir o olhar.
Nessa make da foto, dispensei o delineado muito marcado e fiz um leve delineado esfumando somente utilizando sombra, dando profundidade e escondendo a base dos cílios postiços.
O blush deve ser suave somente dando aquele ar corado nas bochechas, abusando com atenção do contorno bronze, para dar aquele acabamento luminoso e com cara de praia.
O batom, quanto mais natural, também fica lindo; o famoso cor de boca, lábios com efeito molhado por um gloss ou até mesmo apostar nos batons com pouca cintilância em cores claras.
O importante mesmo é deixar tudo em harmonia e na medida para o seu tipo de pele e rosto. Quem gosta de dar um sempre um ‘UP’ na make, pode apostar em algumas cores quentes que valorizem os olhos, como tons de marrons terrosos até as sombras laranjas (sem exageros), não esquecendo que NATURALIDADE ESTÁ COM TUUUDO!