12ª edição da Lista Telefônica já está disponível

Exemplar está sendo entregue para assinantes e comerciantes parceiros

A 12ª edição da Lista Telefônica Gazeta/TV Jaguari já está disponível. Com 86 páginas e mais de 12.000 registros telefônicos, o caderno do ano de 2020 homenageia, em sua capa, a Fazenda Quilombo, que faz parte da história da cidade de Cosmópolis. A foto, cedida pelo Fotoclube Foto in Foco (FCC) mostra natureza, lago, ao fundo plantação de cana-de-açúcar, que é um símbolo cosmopolense, além da edificação preservada, construída e mantida até hoje pela Família Batistela.
Além disso, a edição deste ano conta com a listagem completa do Código de Endereçamento Postal (CEP), que há dois anos passou por reformulação, passando a ser definido por logradouro e que ainda causa dúvida em muitos moradores. Aos mapas da cidade, foram acrescentadas novas ruas e condomínios residenciais.
Exemplar é cedido de forma gratuita para os assinantes e comerciante parceiros; para demais interessados é cobrado o valor simbólico de R$ 5,00, que pode ser adquirido na recepção do Jornal Gazeta de Cosmópolis, com sede na Avenida da Saudade, 442.