185 pacotes de cigarros são apreendidos na Feira Livre

Comerciante foi preso na sede da Polícia Federal em Piracicaba

Na tarde de quarta-feira (28), às 17h35, a Polícia Municipal apreendeu uma grande quantidade de cigarros de contrabando, na Feira Livre da Avenida Centenário, no Centro da cidade.

A Equipe de ROMU, em patrulhamento pelas vias públicas da cidade, foi acionada pelo Fiscal de Postura, GM Gildo, que, em serviço pelo local, encontrou um indivíduo, que estava na feira livre, oferecendo cigarros e outros produtos.

O indivíduo foi abordado e, ao ser indagado, informou que estava fazendo a venda dos mesmos. Ele foi conduzido, junto com os demais produtos, à Delegacia de Polícia da cidade, onde os materiais de origem brasileira ficaram apreendidos à disposição da justiça. Já os cigarros de origem estrangeira e o indivíduo foram apresentados à sede da Polícia Federal, em Piracicaba, onde a Delegada Dra. Estella determinou que o indivíduo ficasse preso à disposição da justiça. Os cigarros adquiridos foram apreendidos para investigação.

Foram apreendidos 185 pacotes de cigarros, de 03 marcas diferentes.

Equipe ROMU 01 – Enc. Mendes; Mot. Neto; Aux. Vitor; Aux. Aragão. Fiscal de Postura – GM Enc. Gildo. G.O.C. – Enc. Jeferson; Mot.  Kelber

B.O./GM: 3525/21

B.O./PC: 005503/21

Fotos: Polícia Municipal