1ª Noite Italiana no Recanto Florare foi um sucesso

Evento teve como foco a interação entre as pessoas, desfrutando de uma experiência cultural diferenciada com a oportunidade de também conhecerem a casa

Bruna Laurindo

Aconteceu, no último sábado (9), a 1ª Noite Italiana promovida pela Recanto Florare, empresa do Grupo Florare Eventos que atua há mais de 40 anos no mercado de eventos. Bruna Laurindo, sócia-proprietária, conta tudo sobre essa noite. Confira.

O evento
“Após enfrentarmos um período longo de pandemia e restrições, o evento teve como foco a interação entre as pessoas, desfrutando de uma experiência cultural diferenciada, com a oportunidade de também conhecer a casa.
O espaço é bastante voltado para casamentos, aniversários e confraternizações, e é a primeira vez que abrimos para um evento social como esse, que foi a Noite Italiana”, esclarece Bruna.

A realização
“Os participantes puderam degustar uma variedade gastronômica, com pratos italianos, como massas e pães, acompanhados de ótimos vinhos, com tudo à vontade. As apresentações artísticas ao vivo marcaram a noite, com o Grupetto Produções, e também danças típicas, com a Cia de Dança Aleggro. Sobretudo, todos prestigiaram um momento único em um ambiente familiar e muito agradável.
Compareceram muitas pessoas, dentre elas, clientes, amigos, famílias, autoridades, somando cerca de 100 pessoas. A aceitação foi excelente, com muitos feed backs positivos”, enfatiza Bruna.

Empregabilidade
“Durante a pandemia, a área de eventos sofreu muito. Agora, com a normalização, foi uma grande satisfação realizar, pela primeira vez, um evento como esse. Um dos objetivos foi justamente movimentar esse ramo de festas e recreação, gerando empregos para muitas pessoas”, conta Bruna.

Parceiros
“A 1ª Noite Italiana aconteceu através de nós, do Recanto Florare, cedendo o espaço, e a Florare Eventos, fazendo toda a curadoria e decoração, em parceria com Thassa Roberta Buffet, que produziu todo o buffet e contou com a parceria do Empório Thomazelli para produção dos pães; Oliveiras Wine, responsável por toda a parte de vinhos da noite; Stylus Bartender, que serviu drinks italianos; Tecnosom, estruturando o som ambiente e toda a iluminação arquitetural; a parte de papelaria fina e identidade visual foi feita pela Cordão de Três; Elis Fontana Cerimonial, que fez a recepção e todo o cerimonial; a cobertura do evento ficou com a fotógrafa Vivian Mukotaka; o Grupetto Produções realizando as apresentações de som ao vivo; e as danças típicas, com a Cia de Dança Aleggro”, detalha Bruna.
No final do evento, foi entregue um mimo, como lembrança, a todos os participantes, mantendo a tradição: palha italiana, um doce típico, produzido pela Aldria Doces.

Recanto Florare
Rua Virgilio Duzzi, 15, Residencial Boa Esperança, Artur Nogueira
F. (19) 99492-9377

Buffet Thassa Roberta
F. (19) 98320-0226

Galeria de fotos abaixo: