2022 será o melhor ano?

“E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente...” (Romanos 12:2)

Estamos vivendo em completo caos, nunca houve tantas doenças psicossomáticas como hoje. Será que o medo tomou conta de nós ou tomou conta do mundo? Então, como acreditar que 2022 será o melhor ano?
Não sabemos, 2022 pode até não ser o melhor ano, mas não será um ano ruim, isso dependerá exclusivamente de você. Josué 2:1 fala de uma mulher chamada Raabe, que vivia em uma cidade chamada Jericó, morava em cima de um muro. Engraçado que, de lá, ela avistava e ouvia o que estava acontecendo do lado de fora e, constantemente, ouvia falar de um Deus de Israel que iria destruir a sua cidade, do outro lado ela vivia o seu próprio caos.
Raabe era uma prostituta e simplesmente transformou a sua mente: (Romanos 12:2) E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Ela não se conformava com a vida que levava e, perante o caos que ouvia e vivia, resolveu ela mudar a sua vida e preservar a sua mente. Raabe não só preservou a sua mente como salvou a sua família, pois os muros de Jericó vieram ao chão, mas somente a casa de Raabe permaneceu de pé. E de prostituta tornou-se uma linda princesa, pois ela se casou com o príncipe Salmon, teve um filho chamado Boaz e passou a fazer parte da árvore genealógica de Jesus, o próprio filho de Deus (Mateus 1:5-16).
Jesus, hoje, convida você a passar para o outro lado, assim como essa passagem bíblica da história de Raabe, uma mulher pagã, que vivia no meio dos incrédulos, mas não pereceu com eles, devido a sua fé. Não te assuste com a tempestade que você possa estar vivendo ou ouvindo, e não importa o quão tarde você ache que está… Se permita viver um Ano Melhor.
Acredite em Jesus, creia.

Missionária Darlene S. Santos
Canal YouTube Darlene Silva
Miss.Darlene Santos
@MulheresPower72
ADM. Santos – Cosmópolis