A suspeita era de que no local estariam objetos relacionados ao crime de receptação. Algumas peças de moto foram localizadas e apreendidas
Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Municipal foi realizada no fim da tarde de segunda-feira (14), para o cumprimento de mandado de buscas e apreensão.
O Mandado foi expedido pela comarca de Cosmópolis e tinha como alvo uma residência na Vila Guilhermina. A suspeita era de que no local estariam objetos relacionados ao crime de receptação.
Chegando ao local, os Policiais encontraram um adolescente, 17 anos, suspeito de participação no crime. A mãe dele, uma costureira, também estava na casa.
Os Policiais entraram e realizaram buscas na casa, para o cumprimento do Mandado.
No local, foram encontradas diversas peças de motos. Algumas delas, inclusive, com a identificação.
Também foram encontradas duas placas, também de motocicletas. Uma das motos, uma Honda Biz C 100, foi furtada no mês de março deste ano.
Uma placa de um carro também foi encontrada. Ela foi apreendida e a origem será objeto de investigação.
Outras peças de moto foram encontradas e apreendidas. Entre elas, um quadro de moto e algumas carenagens.
Tudo de irregular que foi encontrado foi apreendido e levado para o Plantão Policial, para o registro do Boletim de Ocorrência.
O adolescente também foi apreendido. A mãe dele, que estava na casa, foi até o Plantão Policial e acompanhou o registro do Boletim de Ocorrência.
Todas as peças serão identificadas para que a origem seja estabelecida.
Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), o adolescente foi liberado para a mãe. Um Termo de Compromisso e Responsabilidade teve que ser assinado para que o menor fosse liberado.
O Inquérito Policial que investiga o crime de receptação continua.
B.O. 1762/2018
1761/2018