2º Food & Beer Truck da Casa da Criança começa nesta quinta-feira (20)

Evento acontece na Praça da Igreja Matriz de Santa Gertrudes e vai até domingo (23)

Acontece, a partir de quinta-feira (20), na Praça da Igreja Matriz de Santa Gertrudes, o 2º Food & Beer Truck.
O evento, em prol da Casa da Criança de Cosmópolis, acontece no dia 20, às 18h, e a partir das 12h nos dias 21 (feriado), 22 e 23.
Sucesso de público em 2016, a segunda edição do evento garante diversão para toda família, com novos food trucks e apresentações artísticas.
No entorno da praça, estarão distribuídos food trucks da cidade e região, entre eles: Bang Truck, Beer Truck do Alemão, Da Garoa, Pastéis de Vento, Rota Burguer’s, Buenos Truck e Kombi, Dr. Food Truck, German Foods, Gringa, Guetto Pizza, Hoshi (comida japonessa), Coxinharia, Kombustivel Beer, Mr. Rocky Food, La Pasta Loca, Bike Canollis, Paletas Piracicabana, Santanna Churros, Bacalhoeiros e Yakisoba Food.
Todos os dias, haverá atrações musicais ao vivo, muito rock, pop music e blues no som das bandas Crosswalk Zone, Giovana e Renato Viana, Um Bando de Três e Banda Soul Blues.
Neste ano, acontecerá a apresentação da peça infantil “As margens das voltas”, com o Grupo Brincantti.
Na área de lazer, a diversão é com o Virtual Roller Coaster, o Simulador de Montanha Russa.
O evento é livre, com acompanhamento da Guarda Municipal e Polícia Militar, área de fácil acessibilidade, praça de alimentação coberta e muitas opções para toda família.
O 2º Food & Beer Truck é organizado pela Casa da Criança, com apoio da Prefeitura de Cosmópolis e amigos da Casa.
A renda do evento será revertida em obras na Casa da Criança de Cosmópolis.
Para registrar essa edição, foram confeccionadas canecas térmicas comemorativas do evento. As canecas estarão sendo vendidas na Barraca da Casa da Criança pelo valor de R$ 15,00.