97 vagas para a Parada Replan 2021 estão abertas no CRTC

Para concorrer às vagas o interessado deve ser cadastrado no Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis (CRTC)

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico está com 97 vagas de emprego em aberto para uma empreiteira que vai atuar na parada da Refinaria de Paulínia (REPLAN).

Confira abaixo as qualificações necessárias para cada área e o número de vagas existentes.

– Técnico de Elétrica (10 vagas);

– Técnico de instrumentação (35 vagas);

– Instrumentista Tubista (09 vagas);

– Ajudante (08 vagas);

– Eletricista Força e Controle (30 vagas);

– Eletricista industrial (05 vagas).

Para concorrer às vagas o interessado deve ser cadastrado no Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis (CRTC), que receberá os currículos e encaminhará para a empresa que realizará a seleção dos mesmos.

Quem não é inscrito no CRTC, pode comparecer no órgão, localizado na Rua Otto Herbst, nº 65, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Documentos Originais para realizar o cadastro: CPF; RG; Cartão PIS/Cartão Cidadão ou Bolsa Família (exceto para 1º emprego); Carteira Nacional de Habilitação – C.N.H (se possuir); Título Eleitoral; Carteira de Trabalho (física ou digital); Comprovante de Escolaridade e Cursos Realizados; Comprovante de Endereço (recente ou dos últimos três meses) e cópias: RG e Comprovante de Endereço em seu próprio nome ou no nome dos pais. Não é aceito conta de Água como comprovante de endereço.

Os munícipes que já possuem cadastros atualizados podem entrar em contato por telefone e encaminhar o currículo pelo e-mail: crtc@cosmopolis.sp.gov.br . Mais informações pelo telefone (19) 3872-2535.