Polícia Militar apreende arma de fogo e munições

Empresário, sob efeito de medicamentos, surta e faz vários disparos em via pública

Na noite de sábado (29), a Polícia Militar fez a apreensão de um revólver e munições na Av. da Saudade, no bairro Novo Cosmópolis . Um empresário, de 42 anos, foi preso.

De acordo com o histórico, os Policiais Militares foram acionados via COPOM, onde, na via citada, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Em contato com a vítima, esta narrou que estava, juntamente com seu marido, onde o mesmo, sob efeito de bebida alcoólica e remédios controlados, veio a surtar, pegando sua arma de fogo e efetuando disparos.

A equipe conseguiu localizar o armamento calibre. 38, com numeração suprimida, com 6 munições .38, sendo 5 deflagradas e 1 intacta, dentro de um pneu.

O autor foi abordado e preso em flagrante delito. Não foi necessário o uso de algemas, pois, o indivíduo já havia se controlado.

Ele também foi conduzido ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, onde foi atendido pelo médico plantonista, lavrando seu corpo delito.

Após formalizar a ocorrência, o detido permaneceu recolhido à disposição da justiça.

EQUIPE B – I-19310 – Cb Fernando; Sd Ferreira. APOIO – CGP 03 – 2° Sgt Soares; Cb Vilela.  I19304 – Cb Costa; Sd Soares. I19337 – Sd Vanessa; Sd Daniele.

BOPM 20388/21

BOPC 1419/21