Sírio-Libanês abre processo de seleção para vagas nas áreas assistenciais, técnicas e administrativas em São Paulo e Brasília

Ao longo de 2020, a área da saúde se mostrou fundamental em todo o mundo. No Brasil, o cenário não foi diferente, por isso, sempre pautado pela diversidade, o Hospital Sírio-Libanês tem buscado profissionais dispostos não só a abraçar os atuais desafios, mas que ajudem a transformar a saúde do País a partir de uma assistência hospitalar de excelência.
É com essa proposta de atuação que a instituição inicia 2021 abrindo um processo seletivo para contratar profissionais de saúde, técnicos e administrativos. São mais de 500 vagas em São Paulo (SP) e Brasília (DF). O processo inclui posições para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, auxiliares de hospedagem, assistentes administrativos, auxiliares administrativos, eletricistas, copeiros e jovens aprendizes, entre outras.
A descrição completa das vagas está disponível na seção “Trabalhe Conosco” do site do Hospital (https://www.hospitalsiriolibanes.org.br/trabalhe-conosco/Paginas/novo-trabalhe-conosco.aspx). Os interessados em participar devem clicar no botão localizado nessa página e seguir as orientações para candidatura. Não há prazo para inscrições, ou seja, as vagas ficarão abertas até serem preenchidas.
Importante: para este processo seletivo, não serão fornecidas informações nem aceitas inscrições por telefone ou de forma presencial.

Assessoria de
Comunicação Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa