A escolha da lingerie correta

Uso incorreto de cintas e peças íntimas pode acabar estragando o seu look visualmente

Não adianta se preocupar com o look e esquecer a peça principal, que é a lingerie. A escolha da peça íntima é muito importante; ela pode estragar todo o look incrível se não for escolhida corretamente. Hoje, o mercado de moda íntima oferece muitas opções de peças e está cada dia mais avançado e tecnológico. Há vários tipos de tecidos inteligentes e modelagens perfeitas que não marcam nas peças.
A principal dificuldade das mulheres é na hora de escolher o sutiã, muitas têm problemas. Não conseguem acertar o tamanho do busto em relação a medida das costas. Hoje, muitas marcas possuem a numeração por taças. A junção das duas medidas vai te dar a numeração ideal para o seu tipo de corpo. Dentro de um tamanho, podemos encontrar até quatro tamanhos de taças diferentes. Então, para quem tem muito busto e costa estreita, já consegue comprar o sutiã correto. Preste bastante atenção também em como a peça fica no seu corpo. Se você sentir que está muito apertado, ou com as alças caindo, é sinal de que precisa escolher um novo tamanho ou modelo que seja mais confortável.
Muitas mulheres ficam na dúvida de qual modelo combina mais com o formato e tamanho do busto. O ideal é conhecer bem seu corpo e ter em mente o que você quer na hora de usar a lingerie. Se seus seios são pequenos ou médios e você deseja valorizar, a meia taça é ideal, pois, faz essa função sem aumentar o volume; mas, se você quer volume, a melhor opção é escolher um modelo que tenha bojo. Agora se você tem seios grandes que precisam de sustentação, o sutiã de cobertura total é maravilhoso. Outra opção é o modelo push-up, que une os seios de forma sexy e confortável.
Hoje, as peças com renda ganham força na hora de montar um look, não é feio usar uma lingerie aparecendo, pelo contrário, os tops de renda e bodies ganham cada dia mais força na hora de compor um look. Fica lindo e sofisticado.
Já com as calcinhas, o erro também pode ser feio. Dependendo da roupa, ela não pode marcar; hoje, temos várias opções de tamanhos e tecidos para te ajudar. A calcinha sem costura, que é cortada a laser, é muito procurada para ser usada com roupas de academia e vestidos, porque elas não marcam mesmo. As calcinhas de modelagens maiores estão ganhando o coração das mulheres, são práticas e confortáveis, ajudam a segurar aquela barriguinha indesejável. E os modelos ganharam rendas, detalhes e recortes diferentes.
A cinta também é outra aliada na hora de não marcar a roupa. Há vários modelos e tecnologias para ajudar a modelar o corpo, como a cinta que segura a barriga e empina o bumbum.