A Galinha Magricela oferece produtos deliciosos e com qualidade

Queijos, defumados, doces, biscoitos, conservas, pão de queijo, massas, mel, ovos caipira, sucos, vinhos, cachaças e chopp fresco artesanal

O Empório Delivery A Galinha Magricela é uma empresa familiar fundada por Luciana Almeida, que já trabalhava neste ramo desde Março de 2020. “No príncipio, trabalhávamos apenas com a venda de ovos caipira e mel, já que temos apicultura familiar há mais de 70 anos de tradição”, comenta.
Depois, a atividade foi se desenvolvendo e, com a ajuda do pai, Josafate Ribeiro, em dois meses, se transformou em um Empório Delivery, devido ao novo formato que o mundo aderiu por conta da pandemia.
“Optamos por trabalhar com produtos diferenciados e com qualidade. Por isso, são adquiridos diretamente com os produtores. Antes de qualquer compra, visitamos o local de produção, entendemos sobre o produto, a história e a cultura e também sobre as regras e normas de fiscalização sanitária.
Sendo assim, temos um carro prontinho para atendimento ao cliente com diversos tipos de queijos, defumados, doces, biscoitos, conservas, pão de queijo, massas, mel, ovos caipira, sucos, vinhos, cachaças e chopp fresco artesanal. A faixa de preço varia desde docinhos de R$ 2,00 até queijos Premiados na Europa por R$ 80,00.
Prezamos por um atendimento personalizado, com o elo de confiabilidade e transparência”, afirma Luciana Almeida.
Ela finaliza convidando “se quiser proporcionar momentos inesquecíveis e apreciar nossos produtos, é só pedir pelo telefone (19) 97119-4748 que levamos até você. Aceitamos cartões de crédito e débito, e não cobramos taxa de entrega para Cosmópolis”.
Facebook: Josair Ribeiro