A lingerie na vida das mulheres

A lingerie não é só uma peça íntima, ela já entrou para as queridinhas do nosso guarda-roupa. Estar com uma lingerie correta, e bem bonita, faz a mulher valorizar a roupa e o próprio corpo. Ela já é considerada uma peça fashion.
Engana-se quem acha que não existe tendência para peças íntimas. Temos coleção de inverno e verão, sim. Têm cores e modelos que são básicos e para a vida toda. Mas, temos modelos e cores que entram e saem da tendência.
A lingerie à mostra vem com tudo, como um top de renda, um belo body, que, por sinal, veio para ficar na tendência das peças íntimas.
Essas peças à mostra e bem usadas são elegantes e sofisticadas.
Para as fashionistas de plantão: saibam que usar o sutiã por cima da blusa é tendência entre as celebridades!
Nesse caso, você pode apostar nos modelos estilo bralet (corpete), top ou meia taça, desde os lisos até os rendados.
Para as que querem algo mais discreto — pelo menos por enquanto — vale apostar nos croppeds lisos ou estampados por cima de camisa ou camiseta branca.
Já as que preferem ousar podem sobrepor com os toppers de renda, os quais trazem sensualidade ao look.
Já com as calcinhas, a queridinha das mulheres são as caleçon (aquelas tipo shortinho), que são super confortáveis e

Lara Assiz
Consultora de imagem
lara.assiz@yahoo.com.br

sexys também.
O ideal é saber escolher o tecido. Por isso, uma peça íntima não pode ser de qualidade baixa, pois, os tecidos entram em contato com a parte mais íntima do corpo, podendo causar alergias sérias.
Pelo mesmo motivo, não é recomendado não fazer o uso de calcinhas no dia a dia. A calcinha é uma proteção para nosso corpo.
As roupas íntimas vão além de calcinha e sutiã, baby doll, camisola e robe, são peças lindíssimas e que deixam o look para dormir sofisticado e moderno.
Mulheres, precisamos valorizar nossas peças íntimas e nosso momento de dormir.