Pagode, eletrônico e sertanejo foram os ritmos da terça-feira quente na Festa do Peão de Americana
Dia dos namorados para uns, dia de festa para todos! Assim foi a terça-feira, 12, no Parque de Eventos CCA, na quarta noite da Festa do Peão de Americana. Desta vez, a arena foi tomada por Gene Fireball, o motoqueiro maluco.
Sobre a motocicleta, tirou o fôlego do público que compareceu em peso para prestigiar suas manobras pra lá de radicais. Sob o comando de Jorge Moisés, Gene mostrou toda a habilidade que possui. Fogo, velocidade, saltos mirabolantes e muita, muita adrenalina.
Por incentivo do neto Caio Henrique, 10, Meire Diniz Cotrin aceitou o desafio de ser a garupa do destemido motoqueiro. “Adorei! Foi muito legal. Com o pedido do meu neto, não pude negar”, disse a avó.
Na sequência foi a vez de Thiago Veríssimo, estudante da cidade de Americana. Ele, que veio para o Parque comemorar junto com a namorada Laura Fogaça, participou do número ´entrevista´. Sentado em uma cadeira na arena e dentro de um círculo de fogo, Thiago viu Gene passar sobre sua cabeça após saltar da rampa. Parecia impossível, mas o norte-americano concluiu com êxito, para delírio de crianças, jovens e adultos.
Para finalizar, uma demonstração de coragem e técnica. Gene saltou de uma rampa de dez metros, atingindo 70 quilômetros por hora, a dez metros de altura, passando por um arco em formato de coração totalmente em chamas. “Gene Fireball faz parte da história da Festa do Peão de Americana, é uma excelente pessoa, um ser humano do bem e merece o reconhecimento do nosso público”, destacou o presidente, Beto Lahr.
Na despedida, o motoqueiro maluco mostrou que não é bom apenas em manobras radicais. O americano entoou duas canções ao estilo country music, outra especialidade de Gene Fireball, que a exemplo das manobras, também provoca suspiros.
Arena e pista aquecidas e, no palco, Atitude 67. Aquele pagode gostoso e animado para embalar o público com o hit ´Cerveja de Garrafa´. Com um show pra lá de animado, eles preparam a festa para o padrinho.
Carisma, simpatia e muita energia fazem dele um dos ícones do pagode. Foi com ´Caraca Muleque´ que Thiaguinho iniciou o show. Cheio de suingue, parecia brincar no palco e a apresentação se transformou em uma grande diversão. Ao lado do trio de backings – um espetáculo à parte -, emendou grandes sucessos, como ´Desencana´, ´Sou o Cara Pra Você´ e ´Valeu´. “Que delícia estar aqui nessa festa grandiosa, maravilhosa. Fiquem à vontade, o show é pra vocês. Se divirtam bastante! O lugar pra ser feliz hoje se chama Americana”, disse Thiaguinho trazendo na sequência ´Abandonado´, um dos hits do Exaltasamba. ´Só Vem´, ´Buquê de Flores´ e ´Ousadia e Alegria´ também fizeram parte da apresentação.
Para encerrar os shows no palco principal, o DJ e produtor musical Vintage Culture com a música eletrônica que transformou na nova sensação das festas de peão em todo Brasil.
Camarote Secreto
Um espaço charmoso, privativo, com decoração temática e montado em uma das laterais da arena oferecia vista privilegiada e atendimento premium. O Camarote Secreto, com edição exclusiva, trouxe serviços diferenciados e a famosa violada com a dupla Bruninho e Davi. Os amigos, nascidos em Campo Grande (MS), foram os representantes do sertanejo na noite de terça-feira.
A Festa do Peão de Americana retoma as atividades na próxima sexta-feira, 15, com as competições esportivas na arena. No palco, a noite será de Gusttavo Lima e Henrique e Juliano.
Os ingressos continuam a venda no Clube dos Cavaleiros de Americana, no site totalacesso.com ou em um dos pontos de venda relacionados emwww.festadopeaodeamericana.c