A sua família tem hierarquia?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna João 3:16

Será que nossas famílias, em pleno século XXI, têm hierarquia? Trazendo para o popular que vivemos, quem manda em quem!!!!!!
Em 1Corintios 11: 3 diz: Mas quero, porém, que saibais que Cristo é a cabeça de todo homem, o homem a cabeça da mulher; e Deus, a cabeça de Cristo.
Hoje, as famílias estão distorcidas, filhos mandando nos pais, mulheres mandando no marido, filhos assumindo papéis de pais, marido não assumindo suas responsabilidades, filhos que se isolam dentro do quarto, pais que não sabem nada dos filhos, vivendo em conflitos constantes, gerando, assim, uma confusão sem fim.
Deus é um Deus hierárquico. Quando Eva comeu do fruto proibido, Deus não foi conversar com Eva!!! Por que?
Simplesmente porque, Deus é hierárquico, Ele foi ter com Adão, o chefe da casa.
Pare de assumir papéis que não são nossos. Deus é Deus de disciplina e hierarquia. Temos que colocar em ordem a nossa casa (2Reis 20:1)
Deus ama a família, amou tanto que deu Seu Único Filho em prol de milhares de FAMÍLIAS.
João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Miss.Darlene Santos
@MulheresPower72
ADM. Santos – Cosmópolis