ABL Antibióticos abre 150 vagas de empregos

Na tarde desta segunda-feira, foram divulgadas pelo menos 150 vagas de empregos na ABL Antibióticos, uma das principais indústrias de relevância de Cosmópolis e que segue no ramo de medicamentos.
As vagas são em diversos setores, diretas e indiretas, contudo, pelo menos 100 das vagas são de forma direta; entre elas, estão auxiliar de embalagem, operador de produção, operador de armazém, estatístico, mecânico de manutenção, instrumentista, analista de laboratório, entre
outros.
A gerente de RH da empresa, Cíntia Franco, orienta os candidatos e explica os requisitos mínimos para as vagas. “É necessário ter o Ensino Médio completo, experiência de pelo menos seis meses e, em algumas áreas, há demanda de ensino superior, como químicos, farmacêuticos”.
Há vagas preferenciais para a população de Cosmópolis, como operadores de produção, por se tratarem de trabalhadores por turnos.
As vagas serão preenchidas ao longo deste semestre e nem todas são para
início imediato.
O número considerável de vagas se dá por causa da ampliação de espaço e
produção da indústria em Cosmópolis.
Os interessados nesta oportunidade deverão enviar seus currículos para o endereço de e-mail: vagas@ablbrasil.com.br e aguardar o contato da empresa. Vale lembrar que não é necessário o comparecimento na indústria, visto que o único contato com o departamento de Recursos Humanos da empresa é este.