A Antibióticos do Brasil (ABL), reforçando a sua política interna de responsabilidade social e apoio a inclusão, fez a doação de 100 camisetas para o Projeto Pernas de Aluguel. A doção irá ajudar o projeto nas participações das corridas de rua, que há três anos leva crianças e adolescentes com deficiência física e intelectual para participarem desses eventos e que, segundo especialistas, a atividade ajuda na autoestima dos jovens e reflete positivamente no tratamento.
As camisetas são vendidas para os voluntários que participam das corridas promovidas pelo Pernas de Aluguel, e segundo João Eleotério, coordenador do projeto em Campinas, todos os meses há gastos com o transporte das crianças para as corridas, manutenção do veículo e outros custos que precisam ser pagos. “Vamos utilizar o valor arrecadado na venda das camisetas para ajudar no orçamento por alguns meses. As camisetas são importantes para diferenciar nosso grupo dos demais participantes das provas. Essa identificação é uma segurança para nossas crianças”, enfatiza Eleotério.
Segundo Cintia Franco, gerente de Recursos Humanos da ABL, a empresa conheceu o projeto e abraçou a causa. “O Pernas de Aluguel faz um importante trabalho de inclusão com as pessoas portadoras de deficiência e vai de encontro com nossa política de responsabilidade social e apoio à inclusão. Estamos muitos felizes em ajudar um projeto tão bacana”, explica a gerente.
ABL apoia projeto Pernas de Aluguel
14 de setembro de 2018 Variedades Foto: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Também
29 de outubro de 2024
Coca-Cola FEMSA Brasil e Instituto Coca-Cola oferecem vagas na Região de Campinas para capacitar jovens ao mercado de trabalho
25 de novembro de 2024
Programa da EPTV destaca turismo e belezas naturais de Cosmópolis em episódio comemorativo aos 80 anos
25 de novembro de 2024
Espetáculo “A Pequena Sereia” trará encanto e acrobacias ao palco com ballet, jazz e hip-hop
19 de novembro de 2024
Cosmópolis recebe a 1ª edição da ‘Feira Cultura Mística’ neste final de semana
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.