ABL patrocina Corrida Ekilíbrio em Cosmópolis

A Antibióticos do Brasil (ABL), reforçando a sua política interna de responsabilidade social e incentivo ao esporte, é uma das principais patrocinadoras da próxima edição da Corrida Ekilíbrio, que será realizada no dia 7 de julho, às 8h, com largada na Usina Ester, em Cosmópolis, em um percurso inédito para essa edição.
Mais de 500 corredores de Cosmópolis e região se inscreveram para participar dos oito quilômetros de corrida e dos quatro quilômetros de corrida e caminhada. Todos os participantes irão receber o kit do atleta e medalhas de participação para quem completar os percursos.
O organizador da corrida e assessor esportivo da ABL, Marcelo Aranha, afirma que o evento vem crescendo a cada ano e que o número de inscritos nesta edição surpreendeu os organizadores. “Esta é a nona edição e a cada ano batemos recorde de inscritos. Para essa edição, a procura foi tão grande que as inscrições se esgotaram em apenas duas semanas”, comemora Aranha.
Ele explica que a corrida já se tornou tradição na cidade e inaugurou um novo patamar de qualidade para esse tipo de evento. “Temos uma atenção especial com a qualidade em todos os detalhes, desde os kits para os atletas até a estrutura de apoio e a definição do percurso, que este ano será novo. Os corredores irão passar por trechos em meio à natureza, muito mais agradável”, ressalta o organizador.
Ele conta que os participantes poderão contar com tendas das equipes, banheiros químicos, pontos de água durante os percursos e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados no geral. “Toda essa estrutura se deve ao apoio das empresas. A ABL, uma de nossas patrocinadoras, além de ajudar com apoio financeiro, pagou as inscrições de mais de 200 funcionários”, revela Marcelo.

Por UP Comunicação
Eficiente – Assessoria ABL