ABL promove ação solidária e confraternização de Natal para as crianças

Cada uma delas recebeu um kit com roupas, calçados, perfumes, maquiagens, todo o material escolar para o próximo ano letivo e um tablet

A ABL Antibióticos do Brasil é uma empresa atuante no setor farmacêutico e destaca-se como uma das principais empresas no segmento hospitalar, com uma linha diversificada de medicamentos (Referência, Similares e Genéricos) entre os quais se encontram renomados produtos, como Keflin, Kefazol, Dobutrex, Vancocina, Tobramina. Localizada em Cosmópolis, está constantemente envolvida com projetos sociais no município.
Neste fim de semana, fez a alegria das crianças abrigadas no Projeto Arco-Íris. Acompanhe, na íntegra, o relato do presidente da Casa, Ezequiel Augusto Viana dos Santos:
“A data de sábado, 7 de dezembro, certamente ficará marcada nos corações das crianças e adolescentes atualmente acolhidos no Projeto Arco-Íris, ÚNICA entidade na cidade que funciona 24h e que acolhe crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos e ou abuso sexual.
A empresa ABL Antibióticos do Brasil promoveu uma Ação Solidária entre seus funcionários, que abraçaram a ideia e apadrinharam as crianças e adolescentes. Cada acolhido recebeu do Papai e da Mamãe Noel (nossa querida voluntária Flor), que na ocasião estavam representando todos os colaboradores da empresa, um kit com roupas, calçados, perfumes, maquiagens e TODO O MATERIAL ESCOLAR para o próximo ano letivo.
Além disso, a referida empresa presenteou cada criança e adolescente com um lindo tablet… Nem é preciso dizer qual foi a reação delas… Simplesmente foi de arrepiar…
Tudo isso aconteceu em um ambiente agradável, na chácara gentilmente cedida por nossa parceira Áurea Siqueira, e com um delicioso almoço com churrasco servido pela empresa ABL Antibióticos do Brasil, que contratou um Buffet para as crianças, cuidadoras e representantes da diretoria.
Nosso muito obrigado a todos os colaboradores da empresa ABL Antibióticos do Brasil pelo gesto solidário, aos gestores da empresa pela iniciativa, ao Marcelo Aranha pelo apoio, ao Luzinaldo Transportes que gentilmente levou e buscou as crianças em sua van, à Dra. Áurea Siqueira e seus pais Edivaldo Pires e Alaíde, por cederem a chácara, às cuidadoras e membros da diretoria que compareceram… MUITO OBRIGADO A TODOS!
Nossa luta é muito árdua, mas, sempre obtemos êxito porque temos pessoas iluminadas que cruzam nosso caminho e nos auxiliam.
Como se expressou a primeira secretária de nossa diretoria, Flávia Bardou Fontana: “Se é difícil? É sim! Se somos provados diversas vezes? Somos sempre! Se temos vontade de desistir? Algumas vezes, sim! Se nos cansamos? Muito! Mas não há nada nesse mundo capaz de substituir essa alegria que transborda em nossos corações. Que momentos como estes sejam o combustível que nos impulsiona a fazer sempre, mais e melhor para essas crianças e adolescentes. Muito obrigada a todos os envolvidos!”