ACICO promove evento ‘Mulheres de Sucesso’

Serão dois dias com palestras, dicas de saúde e beleza, orientações de como se vestir diante da sua personalidade pessoal e profissional, uma roda de mulheres cosmopolenses empreendedoras, dividindo suas experiências e desafios, sorteios de brindes e coffee break

Para deixar a comemoração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08 de março) mais especial, a ACICO (Associação Comercial e Industrial de Cosmópolis) preparou dois dias com palestras, dicas de saúde e beleza, orientações de como se vestir diante da sua personalidade pessoal e profissional, uma roda de mulheres cosmopolenses empreendedoras, dividindo suas experiências e desafios, sorteios de brindes e coffee break.

O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de Março (quarta e quinta-feira), às 19h, no Auditório da Acico, na Rua Baronesa Geraldo de Rezende, 350 – Centro, e contará com a participação da psicanalista Patricia Rocha; a consultora de imagem Thamires Thiemi; e a endocrinologista Dra. Mirian Airoldi.

Haverá também a mesa redonda com as mulheres empreendedoras de Cosmópolis, compartilhando histórias e experiências de como ser mãe, esposa e empreendedora.

As vagas são limitadas. Aquisição de ingressos e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19)3872-1549 com Cristiana.

Artes: ACICO