Acidente deixa dois feridos na rua Luís Strazzacappa

Na manhã de sábado, 16, um acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu no cruzamento entre as ruas Luís Strazzacappa e João Aranha, próximo da base da Guarda Municipal de Cosmópolis, no bairro Cidade Alta.
De acordo com os Policiais que representaram a ocorrência através do Boletim, eles explicaram que, durante o patrulhamento, já se depararam com o referido acidente de trânsito com vítima e já acionaram a ambulância. Ainda no local, a guarnição apurou que um aposentado, 68 anos, morador do bairro Nova Campinas, trafegava com o veículo VW/Saveiro, modelo 2015, de cor branca pela Rua João Aranha (mão preferencial) no sentido centro-rodovia, quando, no cruzamento, foi atingido pelo condutor da moto Honda CG125, modelo 1995, na cor prata, e que trafegava pela Rua Luiz Strazzacappa, no sentido bairro-centro.
De acordo com Boletim de Ocorrência, o casal que se encontrava no veículo Saveiro nada sofreu. Já o condutor da motocicleta, um homem, 42 anos, morador do bairro Bela Vista, foi socorrido até o hospital local.
O veículo VW/Saveiro foi apresentado com documentação em dia, porém, foi apreendido e recolhido no pátio do guincho porque estava sem condições de tráfego. Já a moto foi liberada e, futuramente, será apresentada para ser periciada.
Ainda durante elaboração do Boletim de Ocorrência, apareceu o condutor da moto no Plantão Policial e alegou que trafegava com sua moto pela Rua Luiz Strazzacappa, no sentido bairro-centro, quando chegou em um cruzamento e parou, olhou para os dois lados, deu seta para a esquerda. Quando viu um outro veículo vindo pela Rua João Aranha em sua direção, dando seta para entrar à direita, neste momento, saiu pela Rua João Aranha, quando foi atingido pelo veículo VW/Saveiro que, segundo o motorista, ultrapassava pela faixa contínua.
Ambos veículos passarão por perícia.

B.O. 4089/2018