Acidente em cruzamento de ruas deixa motociclista ferido

Devido ao veículo da frente, condutor do carro não viu a motocicleta que vinha no sentido bairro-Centro pela Rua Monte Castelo

Na noite de sábado (25), às 19h40, um acidente, envolvendo um Corsa, vermelho, e uma CG 160 Start, preta, deixou um motociclista ferido no cruzamento da Rua Monte Castelo com a Rua José Antonio Toselli, no bairro Bosque.

Segundo apurado pela Guarda Municipal, o condutor do Corsa transitava pela Rua Monte Castelo, no sentido bairro-Centro, quando, no cruzamento com a Rua José Antonio Toselli, após o veículo que estava à sua frente fazer a conversão à esquerda, ele sinalizou para virar também, momento este que foi atingido pela motocicleta da vítima.

Ainda de acordo com o condutor do Corsa, de 34 anos, devido ao veículo da frente, ele não viu a motocicleta que vinha no sentido bairro-Centro pela Rua Monte Castelo.

De imediato, o condutor do Celta parou e acionou a ambulância, que compareceu ao local e conduziu a vítima, de 21 anos, até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendida e permaneceu em observação.

B.O. CT8005-1/2022