Acidente grave deixa pelo menos cinco pessoas feridas em Cosmópolis

Colisão aconteceu na noite de domingo, em frente a um condomínio

Na noite do último domingo, 26, um acidente grave aconteceu na vicinal Prefeito Orlando Kiosia (que liga Cosmópolis à Holambra) na altura de um Condomínio Residencial, ainda na área urbana de Cosmópolis.
A colisão ocorreu no início da noite e envolveu pelo menos cinco pessoas. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista de um trator estava trafegando pela via sentido Centro quando o motorista de um veículo GM Celta, que trafegava logo atrás e no mesmo sentido, veio a colidir na traseira.
Ainda segundo o B.O., o motorista do GM Celta estava impossibilitado de falar após a colisão e nada declarou para a GM, que logo em seguida chegou para atender o acidente. Tanto o motorista quanto os outros passageiros, pelo menos três, sofreram ferimentos e foram socorridos até o Pronto Socorro local, Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, pela ambulância, onde permaneceram internados. O motorista do trator também ficou ferido.
O GM Celta foi apreendido e guinchado até o Pátio local. O trator ficou impossibilitado de guincho e, então, foi levado para um sítio próximo onde a proprietária autorizou a permanência do veículo em sua propriedade.
B.O. 1146