Acidente na Rua 25 de Dezembro deixa veículo destruído

Um grave acidente aconteceu na manhã de sábado, 26, na Rua 25 de Dezembro, bairro Vila Nova, em Cosmópolis. De acordo com informações, um veículo de modelo Ford Fiesta, na cor vermelha, ficou completamente destruído após uma colisão.
Segundo informações da Polícia Municipal, o motorista do veículo alegou ter perdido a direção. Desta forma, o veículo invadiu a calçada na altura do Hotel Vila Nova, bateu em uma árvore e só parou quando atingiu um poste.
O impacto foi tão intenso que o veículo chegou a arrancar uma árvore de porte médio que estava na calçada em frente ao Hotel.
O motorista, que, felizmente, não teve graves ferimentos, foi socorrido pela ambulância até o Hospital local, onde recebeu o atendimento médico necessário.
O carro foi rebocado pelos conhecidos e não foi acionado guincho ou apresentado no Plantão Policial, visto que não houve vítimas.
O veículo ficou completamente destruído. Destroços do carro, bem como, pedaços da árvore arrancada com o impacto ficaram espalhados pela via, evidenciando o acidente, mesmo horas depois do acontecimento.