Acompanhe as tendências e dicas de Moda Plus Size

Este estilo vem ganhando mais destaque e crescimento ao longo dos anos em razão das mudanças na própria sociedade

 

Rosane Decreci
Vitória & Rosane Multimarcas
F. (19) 3872-1249
R. Santa Gertudres, 598
@vitorialoja

A moda Plus Size ganha cada vez mais destaque no mercado da moda. Um estilo que preza pela diversidade na maneira de se vestir e vem ganhando cada vez mais opções. Vamos listar alguns tipos para ue você se sinta antenada e dentro da moda neste verão.
No momento, estão sendo usadas muitas estampas geométricas e levemente florais. As cores tendência são as cítricas, como coral, lilás, pink e verde limão, e para quem não abre mão das cores suaves, azul claro, verde água e, claro, o branco, que nunca sai de moda.
Vestido Plus Size tem em modelos diversos para favorecer e valorizar o seu corpo. Desde o estilo ciganinha, ombro a ombro, alcinha e também com a parte de cima transpassada. Já os comprimentos são diversos, como nos tamanhos Mid, com fenda na frente ou na lateral, e também tem opção de mais curto na frente e longo atrás.
Coloque o medo de lado e invista em vestidos para o seu guarda-roupa para o próximo ano. Além de se adaptarem ao caimento do corpo, essas peças são elegantes, confortáveis e elásticas, se livrando de vez do uso da legging calça ou de se esconder em um casaco e blazer desconfortável.
E seguindo essa tendência, também têm os shorts, que ajudam na composição de looks mais frescos, ideais para o verão – eles são uma boa combinação para blusas e tops.
Sendo assim, os shorts não podem ficar de fora no seu guarda-roupa. Escolha aqueles shorts de marcas que gosta e que se encaixem bem no seu corpo. Muitos deles podem ser combinados com camisas ciganinhas ou outros modelos de blusas.
O diferencial no Plus Size são as peças direcionadas para pessoas que abrangem uma numeração maior de roupa e vestimenta, e que ao se vestirem encaixem perfeitamente na modelagem.
Algumas marcas criam peças que vão do 36 ao 56, mas não vestem bem. O ideal é investir em peças que são feitas especialmente ao biotipo Plus Size, e ao vesti-las tenham um caimento perfeito.
No estilo Plus, os tamanhos geralmente iniciam a partir dos 48 em calças, ou bermudas. Já em outros modelos de roupas, como blusa, a numeração tem início a partir do GG.
Atualmente, a Moda Plus Size vem ganhando mais destaque e crescimento ao longo dos anos em razão das mudanças na própria sociedade, e mostram que mulheres comuns não querem ter que usar apenas uma blusa ou camisa gigante, mas também uma saia jeans, vestidos curtos, vestidos longos, sem ter que se esconder em uma legging ou camisa comprida.
Você pode aproveitar e ver o que moda pode te oferecer para compor um melhor look ao seu favor.