Açougue Armazém da Carne: foco em qualidade e exclusividade nos produtos

Único açougue da cidade que sempre compra bovinos angus e possui uma grande diversidade de cortes

O açougue Armazém da Carne, inaugurado em novembro de 2021, conta com cortes bovinos diferenciados e novidades exclusivas, como a carne do bovino Angus. A proprietária, Amanda Barbosa, e seus sócios, Jorge Santana e Mateus Santana, fazem de tudo para proporcionarem aos clientes a maior qualidade possível com preços sempre justos. Jorge Santana conta mais sobre esse empreendimento excepcional. Confira.

Os sócios

Jorge Ap. Santana da Silva

 

“Eu não sou açougueiro, sou engenheiro, na verdade. A Amanda, que é uma das sócias, é formada na área de Ciências Contábeis. Ela cuida de toda a parte administrativa da empresa. E o Mateus, que é nosso outro sócio, trabalha na área industrial. Quem fica a maior parte do tempo na loja é a Amanda”, esclarece Jorge.

 

 

 

Amanda Barbosa F. da Silva

 

 

“Sou uma grande fã de churrasco e gosto muito dessa área. O açougue foi um sonho para todos nós. Dá muito trabalho, mas, os elogios e os feedbacks positivos dos nossos clientes são muito satisfatórios”, conta Amanda.

 

 

 

 

Mateus Santana

Mateus diz que “Tudo começou há alguns anos, pensando em um empreendimento na cidade de Cosmópolis, e em que investir. Veio, então, a ideia de uma casa de carnes, mas com um projeto totalmente inovador, buscando uma tratativa diferenciada com muita atenção e respeito aos clientes, produtos de máxima qualidade e preço justo em nossa cidade. Com isso, veio o convite de me associar com um amigo em seu projeto. Foi uma surpresa. No momento, tinha outros planos, mas isso chegou a ser um sonho um dia e a oportunidade estava ali. Conversei junto a pessoas mais próximas e decidimos entrar nesse desafio”.

 

Início
“A ideia do açougue surgiu quando notamos que a cidade tem essa necessidade, uma vez que a quantidade de açougues de bairro está diminuindo. Aqui na nossa região, foram lançados vários loteamentos, fazendo-se necessário um lugar para as pessoas comprarem carnes, onde tem apenas essa tratativa, voltada tanto para o dia a dia quanto para o churrasco”, conta Jorge.

Produtos
“Atualmente, somos o único açougue na cidade que sempre compra bovinos angus. Carne essa que, venhamos e convenhamos, é maravilhosa. Tentamos sempre ter no nosso balcão cortes diferenciados, tanto para aquele almoço ou jantar em família, quanto para o churrasco de fim de semana ou meio de semana, afinal, todo dia é dia de ‘churras’.
Também contamos com algumas novidades de cortes, como bife ancho, bife de chorizo, shoulder, flat iron, cowboy, Tomahawk, short rib, prime rib, entre outros cortes, além de uma picanha e um contrafilé fora de série.
Trabalhamos com as melhores linhas de carne do mercado, só produtos de qualidade”, afirma Jorge.

Preço e qualidade
“Sempre com um bom preço e uma ótima qualidade. Sabemos que preço e qualidade andam em direções totalmente diferentes, uma vez que, quando procuramos qualidade em um produto, sempre tem um valor agregado. Porém, estamos sempre nos ajustando para encaixar tudo da melhor forma possível, pensando em trazer o melhor para os nossos clientes”, enfatiza Jorge.

O açougue
“Nossa loja está aberta desde 13/11/2021. Somos recentes na cidade, mas estamos fazendo nosso melhor, e nossos clientes sempre nos fazem muitos elogios, o que é gratificante. Somos gratos a todos eles. Estamos sempre trabalhando para trazer novidades.
Estamos localizados na Rua Ponciano Tonussi – 128, no bairro Parque Ester, em frente a Escola Alberto Fierz, num ponto muito bom, com espaço para estacionar carros e numa vizinhança tranquila”, finaliza Jorge.

F. (19) 97407.9362
(19) 3812-3931
@ armazemdacarnecosmo