Acusado de furto é imobilizado até a chegada da Polícia Municipal

Indivíduo detido havia subtraído uma bolsa de dentro do veículo da vítima

 

No domingo (29), às 23h10, a Polícia Municipal atendeu uma ocorrência de furto de bolsa na Avenida da Saudade, no bairro Chico Mendes.

Durante patrulhamento preventivo pela cidade, os Policiais Municipais foram acionados, via Cecom (Central de Comunicação) para atender um chamado de furto e que, no local, o autor do delito estava contido por populares.

A equipe se dirigiu ao local e fez contato com a vítima, que informou que o indivíduo detido havia subtraído sua bolsa de dentro do seu veículo. Segundo ela, após checar as câmeras de monitoramento, visualizou o indivíduo retornando ao local do furto.

O irmão da vítima, quando se deparou com o acusado, de imediato, imobilizou o mesmo e acionou a Central, pedindo uma viatura pelo local. Diante da situação, foi feito o uso de algemas para evitar a fuga do indivíduo e preservar a segurança da equipe. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para apresentação da ocorrência. Após os procedimentos, ele permaneceu à disposição da justiça.

Equipes: VTR 17 – GM Motorista César; GM Enc. Chefe Op. Noturno Edson M. VTR 18 – Apoio – GM Motorista Garcia; GMF Enc. Roverati

TOGM 4102/2021

BOPC 2467/2021