Acusado de matar um homem com golpes de facão é preso

O acusado de ter matado um homem e ferido outros dois, com golpes de facão, foi preso na terça-feira (1).
O crime aconteceu na tarde de domingo, quando ele entrou em luta corporal com três homens, após ter sido acusado de abusar de uma criança.
Ele estava foragido desde o dia do crime.
Na tarde de domingo (30), o acusado, 41 anos, morador de Artur Nogueira, se envolveu em uma discussão, com as três vítimas, durante um churrasco.
Quem atendeu a ocorrência, na Delegacia de Artur Nogueira, foi o Delegado titular de Cosmópolis, Dr. Fernando Fincatti Periolo.
Segundo informações, passadas para a Polícia, o acusado pegou um facão em sua residência e entrou em luta corporal com as três vítimas.
Uma das vítimas, Adelson Alves de Souza, 45 anos, não resistiu aos ferimentos. A maioria dos golpes foi na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Samaritano, porém, não resistiu aos ferimentos.
As outras duas vítimas também foram socorridas. Uma delas foi liberada após passar por atendimento médico. A outra vítima teve que ser transferida, devido a gravidade dos ferimentos.
O acusado pelo crime estava desaparecido desde o dia dos fatos. A faca, utilizada durante o crime, foi encontrada próxima ao local da ocorrência.
Na segunda-feira (31), o delegado, diante das informações apuradas, pediu a prisão do acusado.
Após ser preso, o homem foi levado pelos Guardas Municipais para a Delegacia de Artur Nogueira, para o registro do cumprimento do mandado.
Em entrevista, o homem disse que cometeu o crime em legítima defesa. Ele também disse que não abusou da criança.
Em seguida, o acusado foi levado para a prisão e o inquérito policial continua. Os outros envolvidos no crime e também testemunhas, que estavam no local, serão intimados para prestar depoimento.