Acusado de tráfico de drogas é preso em quiosque de condomínio

Ele demonstrou grande nervosismo, vindo a dispensar uma pochete ao solo, com vários entorpecentes

Na noite de quinta-feira (11), às 20h10, a Guarda Municipal (GM), através da equipe de ROMU, prendeu um indivíduo acusado de tráfico de entorpecentes, na Rua Alberto Anklan, no bairro Novo Cosmópolis.

A equipe encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas e, durante ronda a pé no interior do Condomínio, os GMs visualizaram a movimentação de alguns indivíduos próximos a um quiosque. Ao avistarem a presença da equipe, um deles demonstrou grande nervosismo, vindo a dispensar uma pochete ao solo. Os indivíduos foram abordados e foi realizada busca pessoal, mas, nada ilícito foi encontrado.

A pochete foi apanhada e, dentro dela, havia entorpecentes, que foram apreendidos: 102 microtubos de cocaína; 13 pedras de crack; e 7 porções de maconha.

A equipe se deslocou até o Pronto Socorro juntamente com o indivíduo que dispensara a pochete para realizar exame de corpo delito. Em seguida, ele foi levado até a Delegacia de Polícia, onde foi comunicado o Delegado Titular e formalizado o Boletim de Ocorrência.

Foi necessário o uso da algema para garantir a integridade física da equipe. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

ROMU ALFA – Enc. Maia; Mot. Mendes; Aux. Carvalho

B. O. GM: 4441/2022

B. O. DEL POL: EW2447/2022