Acusado de tráfico de drogas e usuário são levados para a Delegacia

Equipe de ROMU estava em patrulhamento quando avistou um indivíduo, com uma pochete de cor preta, e um outro segurando algo em suas mãos

Na tarde de quinta-feira (28), às 17h30, a Guarda Municipal (GM) deteve dois indivíduos, um deles acusado de tráfico de entorpecentes, na Rua Guilhermina Kowalesky, no Parque Ester.

A equipe de ROMU, em patrulhamento pelas vias públicas da cidade, avistou um indivíduo, com uma pochete de cor preta. Em sua frente, um outro indivíduo estava segurando algo em suas mãos.

Os GMs realizaram a abordagem e foi feita busca pessoal. Com o primeiro indivíduo, em sua pochete, havia uma certa quantia em dinheiro e entorpecentes. Já com  o outro, foram  localizados um 01 microtubo de cocaína e R$ 10,00.

Questionados, o segundo informou ser usuário e que estava comprando uma porção de maconha.  Já o outro informou que estaria na venda dos ilícitos.

Na pochete, foram encontrados os seguintes itens: R$ 38,00 em moedas e cédulas; 18 porções de cocaína; 05 porções de crack; 14 porções de maconha.

Os GMs se dirigiram até o Plantão Policial, onde foram confeccionados os boletins competentes e apreendido todo o material encontrado. Em seguida, a autoridade competente Dr. Edgar, determinou a prisão em flagrante do primeiro indivíduo.

ROMU BRAVO – Enc.  Kelber; Mot. Mendes; Aux. Vitor. Apoio – VTR-21 – Enc. Calvi; Mot. William. VTR -14 – Enc. Selma; Mot. Lara

B. O. GM : 2204/22

B. O. PC: BH8994/22