Foi realizada a abordagem do mesmo e ele tentou dispensar uma sacola com entorpecentes e uma certa quantia em dinheiro
Um homem foi preso pela Guarda Municipal, através da equipe de ROMU, na madrugada de segunda-feira (31), à 01h05, em uma comunidade. Ele é acusado de tráfico de drogas/ corrupção ativa.
Durante patrulhamento pelo local, foi avistado um indivíduo tentando se esconder atrás de vasos de plantas.
Foi realizada a abordagem do mesmo e ele tentou dispensar uma sacola com entorpecentes e uma certa quantia em dinheiro em meio aos vasos.
Ao conferir a sacola dispensada, foi constatada certa quantidade de drogas e um papel de anotação do tráfico.
Foi questionada a procedência do dinheiro e o acusado informou ser proveniente de venda de entorpecentes e ainda perguntou se a equipe poderia liberá-lo em troca da quantia apreendida.
Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção ativa. O averiguado foi conduzido ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia e submetido a exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante.
Foram apreendidos os seguintes materiais: 99 porções de substância branca similar a cocaína, totalizando 80,8g; 02 porções de erva esverdeada similar a maconha, totalizando 53,8g; 29 pedras amareladas similar a crack, totalizando 26g; 01 celular de marca Samsung; 01 papel de anotação de contabilidade; R$ 215,50 em notas e moedas diversas.
B. O. GM: 72813
B. O. PC: JY7454/2023