Acusado de tráfico é preso com dinheiro e cocaína

Ao avistar a equipe, ele empreendeu fuga, mas, logo foi alcançado

Na madrugada de sexta-feira (25), à 01h10, um indivíduo foi preso acusado de Tráfico de Entorpecentes, na Rua Valter Dester, no Beco, no bairro Cidade Alta, pela Polícia Municipal, através da equipe de ROMU.

A Equipe de ROMU estava em patrulhamento pelas vias públicas da cidade, quando os Policiais Municipais avistaram um indivíduo na venda dos ilícitos, trajando bermuda, blusa de frio de cor escura, com uma mochila colorida em sua posse, sentado na frente do beco. Ao avistar esta equipe, o indiciado empreendeu fuga, tomando sentido de baixo do fluxo da via, sendo logo alcançado.

Foi realizada busca pessoal, localizando com ele uma carteira, contendo o valor de R$ 14,00. Ao averiguarem a mochila colorida, foram encontradas, em seu interior, 76 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína.

Os Policiais Municipais se dirigiram à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis. Após o encerramento deste atendimento, o indiciado ficou à disposição da justiça acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

ROMU 01 – Enc. 1ª Classe Leal; Mot. 3ª Classe Mendes; Aux. 3ª Classe Vitor; Aux. 3ª Classe Neto

B.O. GM: 6294/21

B.O. PC: 3779/21