Acusado de tráfico é preso no Cidade Alta

Ele estava com uma sacola contendo cocaína, maconha, crack e três celulares

No sábado (29), às 20h50, a Polícia Municipal atendeu uma ocorrência de Tráfico de Entorpecentes, na Rua Professor Joaquim Pedroso, no bairro Cidade Alta.

Segundo o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, onde foi realizada incursão pelas vielas da comunidade. Ao avistar a viatura, um indivíduo empreendeu fuga com uma sacola plástica de cor verde, pelo mato, em meio às bananeiras. Foi realizada uma varredura no local e ele foi surpreendido pelos Policiais.

O averiguado informou que estava na venda de entorpecentes e ganharia um valor de R$ 30,00 para cada 10 unidades vendidas. Na sacola plástica, foram localizados os entorpecentes: 37 microtubos de substância branca, aparentando ser cocaína; 42 trouxinhas de substância verde, aparentando ser maconha; 04 pedras de substância amarelada, aparentando ser crack; e 03 aparelhos celulares.

O averiguado foi encaminhado ao hospital local para exame de corpo de delito e, em seguida, foi conduzido até o Plantão Policial, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência. Ele ficou à disposição da justiça.

Equipe Romu Alpha: Mot. Mendes; Enc. Leal; Aux. Neto; Aux. Melo.

T.O. GM: 2509/2021

B.O. DEL POL: 1420/2021