Ele ainda fugiu para dentro da casa e colocou uma blusa de moletom em cima daquela que estava usando
Um homem foi preso, na madrugada de quarta-feira (16), acusado de tráfico de drogas. A prisão foi feita por Policiais Militares (PM), que avistaram o momento em que o acusado tentou se evadir da abordagem policial, correndo para dentro de casa e trocando de roupa.
Uma equipe da PM estava patrulhando as ruas do Bairro Parque Real, durante a madrugada, quando os policiais avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Ele estava na frente de uma casa, com um saco preto na mão.
Ao perceber a chegada da viatura, o rapaz, que estava vestindo uma camisa rosa, entrou correndo para dentro de casa.
Os policiais avistaram a ação, considerada suspeita, e foram para a casa na tentativa de abordar o homem. Segundo os Policiais, outra ação semelhante aconteceu há alguns dias. No entanto, daquela vez, o suspeito conseguiu fugir.
Chegando na residência, um homem, calmamente, já estava fechando a porta da sala. Ele já havia colocado uma blusa de moletom por cima da outra, rosa, na tentativa de despistar os policiais e não ser abordado. Ao ser questionado, o suspeito disse que estava dentro de casa, dormindo. Disse também que não sabia de nada de errado.
Uma revista foi feita pelos policiais na casa, inclusive, no quarto que o suspeito disse que estava dormindo. Apesar do frio da noite, a janela do quarto estava aberta.
Quando os policiais foram averiguar o lado de fora, pela janela aberta, o mesmo saco preto, que estava na mão do suspeito, foi encontrado, jogado.
Os policiais deram a volta na casa e, quando abriram o saco plástico, encontraram dois tijolos de maconha e um vidro, com lança-perfume.
Questionado, o rapaz, 20 anos e uma mulher, 44 anos, que também estava na casa, não souberam dizer a origem da droga.
Os dois foram levados para a Delegacia para que a ocorrência fosse registrada.
No total, os dois tijolos de maconha pesaram mais de 1,5 quilo. Também foram encontrados alguns microtubos, transparentes, com pó, semelhante a cocaína.
O Delegado que atendeu a ocorrência determinou o indiciamento do rapaz por tráfico de drogas.
A mulher, que estava na casa no momento da chegada da Polícia, foi registrada como testemunha.
Um Laudo Pericial vai comprovar se o líquido é, realmente, lança perfume. Os tijolos de maconha também serão periciados.
Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), o indiciado e a testemunha foram liberados.
B.O. 1771/2018