Acusados de porte de arma e entorpecentes são levados para a Delegacia

Um deles ficou preso e o outro pagou fiança no valor de R$ 1.370,00 e foi liberado

Na madrugada de quarta-feira (08), à 01h10, a Polícia Municipal atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecentes, na Rua Campinas, no bairro Bela Vista.

A equipe estava em patrulhamento e foi acionada para comparecer a um posto de combustíveis, onde 2 indivíduos, em um Corsa, discutiam com outros indivíduos que estavam em outro veículo. Em determinado momento, foi percebido que um dos indivíduos do Corsa estava armado.

Os Policiais Municipais chegaram ao local e renderam os ocupantes do Corsa, localizando, na cintura de um deles, um revólver Taurus .38, com numeração suprimida, com 6 munições intactas e, no interior do veículo, 10 microtubos de substância branca, aparentando ser cocaína, e um frasco de substância aparentando ser  lança-perfume. Os indivíduos do outro veículo deixaram o local com a chegada da equipe.

Os ocupantes do GM/Corsa foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo que um deles ficou à disposição da justiça por porte ilegal de arma restrita. Já ao outro acusado foi franqueada fiança no valor de R$ 1.370,00. Após o pagamento, ele foi liberado.

VTR 18 – Enc. Maia; Mot. Santos. APOIO – VTR 17 – Enc. Chefe Operacional Martins; Mot. Diniz. ROMU 01 – Enc. Leal; Mot. Carvalho; Aux. Jeferson; Aux. Aragão

T.O. GM 4269/2021

B.O. PC AM9640/2021