ADMS lança Projeto Irmãos Ajudando Irmãos para capacitação

Uma das visões do projeto é apoiar o empreendedorismo entre os membros, por isso, a necessidade de ensinar sobre o tema segundo a Bíblia, bem como a parte técnica e os caminhos para a capacitação

Aconteceu, na tarde do dia 07 de setembro, na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Santos (ADMS), liderada pelo Pastor Manoel Altino, o lançamento do Projeto Irmãos Ajudando Irmãos.
Uma das visões do projeto é apoiar o empreendedorismo entre os membros, por isso, a necessidade de ensinar sobre o tema segundo a Bíblia, bem como a parte técnica e os caminhos para a capacitação. Em tempos de intensa competitividade, quem detém a informação, detém o poder, por isso, a ADMS Cosmópolis, procurou, de forma inovadora, despertar aos membros a necessidade dessa busca.
Segundo o organizador do evento, Pr. Eduardo Salles, segundo pastor, há dentro da igreja inúmeros empreendedores totalmente anônimos, ou pessoas que têm a vontade de empreender, mas não sabem por onde começar. “Temos ciência que somos uma comunidade pequena para um projeto gigante, mas alguém tem que começar. Nós, como líderes, temos o dever de orientar aos irmãos os caminhos corretos, para que as decisões deles sejam as mais acertadas possível” – Palavras do organizador.
O evento contou com a participação do pastor Luciano Palhares, líder da Igreja do Evangelho Pleno, que ministrou sobre o tema: Empreendedorismo Cristão, o que a Bíblia diz?. Baseado no Livro de Neemias, o pastor, brilhantemente, mostrou como enxergar oportunidades das dificuldades, a necessidade de boas parcerias e ressaltou que o sucesso só vem para aqueles que se dispõem em deixar a zona de conforto. Contou também com a participação do professor Lelei Perucci, coordenador técnico da Escola Milton Frungillo, que ministrou sobre Negócios, Oportunidades e Capacitação, e ainda mostrou aos participantes como a Escola Técnica pode preparar os novos empreendedores para o mercado.
Foi uma tarde regada de muita informação, louvores (Equipe de Louvor, liderada pelo presbítero Lucas Altino) e descontração. O pastor Manoel Altino afirmou estar satisfeito com o resultado do evento, e que este é só o primeiro de muitos que virão, para orientar aos irmãos como empreender de forma correta, afinal, esta também é a tarefa social da Igreja.
Para saber mais sobre o Projeto Irmãos Ajudando Irmãos, procure a Assembleia de Deus Ministério de Santos em Cosmópolis (ADMS), sita à rua Professor Joaquim Pedroso, 215 – J. Alvorada. As reuniões acontecem às Quartas e Sextas, às 19h30, e aos domingos, às 19h.

 

Assembleia de Deus
Ministério de Santos em
Cosmópolis (ADMS)