Quatro crianças enviaram cartinhas para o Papai Noel e deixaram na Gazeta. Saiba como adotar
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, a solidariedade e a generosidade tornam-se ainda mais presentes. No espírito natalino, quatro cartinhas endereçadas ao Papai Noel foram entregues na Gazeta de Cosmópolis. Elas foram escritas pela garotinha Heloa, de 9 anos, que também fez pedidos para outras crianças, cheias de sonhos, que contam com a magia do Natal para terem seus desejos realizados.
Nicolas, Heloa, Arthur e Laura, cada um com seu pedido especial, no intuito de despertar a generosidade do Papai Noel e da comunidade para tornar este Natal um momento inesquecível.
Na cartinha de Nicolas, de apenas 10 meses, Heloa expressou o desejo por roupinhas no tamanho 2. Seu desejo pode ser atendido por alguém disposto a proporcionar aconchego e conforto. Ainda há uma oportunidade de adotar a cartinha de Nicolas e tornar seu primeiro Natal ainda mais caloroso.
Heloa, uma garotinha de 9 anos, gostaria de ganhar material escolar ou uma mochila escolar. Seu desejo por estar dentro de escola é o que se destaca nos dias de hoje. Com isso, o doador tem o poder de tornar esse desejo realidade. Adotar a cartinha de Heloa significa abrir portas para um futuro de estudos e incentivar o gosto pelo aprendizado.
Arthur, com seus 3 anos de idade, sonha com um boneco do Homem-Aranha ou do Batman para alegrar seus dias de brincadeira. A magia do Natal está presente nas pequenas alegrias, e adotar a cartinha de Arthur é uma oportunidade de compartilhar um momento especial do garoto cheio de imaginação.
Laura, de apenas 1 ano, precisa de roupinhas no tamanho 2. Sua solicitação simples reflete a necessidade do básico para ter uma infância aconchegante e confortável. Adotar a cartinha de Laura significa envolvê-la em afeto e proporcionar à sua família um Natal mais acolhedor.
As cartinhas foram deixadas diretamente pela Heloa. A adoção dessas cartinhas não apenas realiza os desejos das crianças, mas também aquece os corações de suas famílias. Para fazer parte deste momento especial e adotar uma cartinha de uma das crianças, o interessado deve visitar pessoalmente a Gazeta de Cosmópolis, na Av. Saudade, 442 – Vila José Kalil Aun, para pegar a cartinha com o endereço da família e fazer a entrega diretamente na casa. Pequenos atos de generosidade podem ter um impacto duradouro.