Um adolescente, detido portando dinheiro e entorpecentes, foi liberado após o Registro do Boletim de Ocorrência, na madrugada de quarta-feira (21). Além da droga, foram encontrados mais de oitocentos microtubos vazios, que seriam utilizados para a venda de drogas, no apartamento em que ele mora.
A detenção do adolescente aconteceu durante a madrugada. Policiais Militares (PM), que estavam realizando o patrulhamento pelas ruas do Bairro Beto Spana, avistaram o ‘menor’ em atitude suspeita.
O adolescente, 17 anos, morador de um dos prédios ao lado, ao perceber que seria abordado, tentou andar mais rápido. Ele foi abordado e passou por revista pessoal.
Durante a revista, foi encontrada uma pochete e, no seu interior, algumas porções de cocaína, maconha e crack. Também foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro, dividida em notas diversas.
Ao ser questionado, o adolescente confessou que era o seu segundo dia no local vendendo o entorpecente.
Questionado se teriam mais drogas em seu apartamento, o adolescente confessou e disse que sim.
Os Policiais foram até o apartamento, que ficava ao lado de onde ele estava comercializando a droga. A mãe do ‘menor’ autorizou a entrada dos policiais.
No quarto do adolescente, foram encontrados os microtubos vazios. Ao todo, 865 embalagens estavam guardadas no quarto. O adolescente confessou que seria para embalar mais entorpecentes para a venda.
Diante dos fatos, o adolescente foi detido e levado ao Plantão Policial, para o registro da ocorrência. A mãe do adolescente, uma funcionária pública municipal, acompanhou o filho até a Delegacia.
Na Delegacia, foi registrado o Boletim de Ocorrência por Ato Infracional.
A droga foi apreendida e será periciada. Em seguida, o adolescente foi liberado e voltou para casa com a mãe.
O Inquérito Policial foi aberto e, após a conclusão, será encaminhado para a Vara da Infância e Adolescência.
B.O. 634/2018

Adolescente detido com entorpecentes é liberado após B.O.
23 de fevereiro de 2018 Ocorrências Policiais
Veja Também
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.