Durante patrulhamento realizado na noite de sábado (29), Guardas Municipais (GM) conseguiram abordar um adolescente, que estava em uma moto adulterada.
A abordagem aconteceu na esquina entre as Ruas Limeira com a Tiradentes, no Bairro Jardim de Fáveri, quando os Guardas estavam em patrulhamento pelo local. Na moto, quem pilotava era o adolescente infrator, 16 anos, estudante, com cabelos raspados do lado, morador do Bairro Cidade Alta, que estava com o averiguado, 18 anos, desempregado, também morador do Bairro Cidade Alta, na garupa.
A motocicleta, uma Honda CG Titan 150 ESD, vermelha, 2013, com placas da cidade de Artur Nogueira, estava com a placa adulterada, com o uso de fita isolante, na tentativa de despistar eventual abordagem policial. A numeração do chassi da motocicleta também estava adulterada e raspada, assim como a numeração do motor, que estava ilegível.
A motocicleta, juntamente com o adolescente e o outro averiguado, foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a genitora do adolescente também compareceu para acompanhar o registro da ocorrência.
A motocicleta foi levada para o pátio local, onde passará por perícia, na tentativa de identificar sua origem.
O adolescente e o averiguado foram liberados após o registro da ocorrência. A mãe do adolescente assinou um Termo de Compromisso e Responsabilidade pelo adolescente.
B.O. 3501/2015