Adolescente é detido portando entorpecentes pela GM

Um adolescente foi detido, portando algumas porções de maconha, na tarde de segunda-feira (31), por Guardas Municipais (GM).

Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência (B.O.), os Guardas abordaram o menor, 17 anos, morador de Engenheiro Coelho, quando ele estava com um outro indivíduo, em uma motocicleta. A abordagem aconteceu na Av. Centenário Dr. Paulo de Almeida Nogueira, no Centro.

Durante revista pessoal, foram encontradas com o adolescente duas porções de erva verde, aparentando ser maconha. Além da droga, o adolescente estava portando um aparelho telefônico celular.

O menor foi conduzido até o Plantão Policial, da Delegacia local, para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.).

Durante a elaboração do B.O., foi constatado que existia um mandado de busca e apreensão em desfavor do averiguado, por furto, pelo município de Artur Nogueira.

O menor não soube informar nenhum endereço residencial, nem tão pouco um telefone para contato com os seus familiares.

Um investigador de Polícia, da cidade de Artur Nogueira, foi informado sobre a detenção do adolescente e compareceu na Delegacia local.

O investigador conduziu o menor até o fórum de Artur Nogueira para que o Mandado de Prisão fosse confirmado.

A droga, que estava com o adolescente, foi apreendida e pesada. No total, as duas buchas de maconha pesaram quatro gramas.

A droga será encaminhada para a realização de exames periciais, na Polícia Científica, de Americana.

B.O. 2985/2017