Adolescentes de 15 e 14 anos com comorbidades podem se vacinar a partir de sexta-feira (20)

Horário de atendimento é das 8h às 15h30, somente PRESENCIAL, diretamente no Posto de Vacinação Covid-19, na Avenida da Saudade, nº 1121 - Jardim Campos Sales

Na sexta-feira (20), a Secretaria de Saúde vai iniciar a vacinação dos adolescentes de 15 e 14 anos com comorbidades, com deficiências, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto).

Os adolescentes deverão estar acompanhados dos responsáveis legais ou mediante o termo de assentimento assinado pelos mesmos.

Faça o download do Termo de Assentimento no link https://cosmopolis.sp.gov.br/…/Termo-de-assentimento.pdf, imprima e leve preenchido.

Ficha de cadastro

Se possível, compareça a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência e retire a ficha de cadastro para apresentar preenchida na hora da vacinação. Faça download da ficha neste link https://cosmopolis.sp.gov.br/…/06/20210625135018128-1.pdf

Vacina já

Para evitar filas e aglomerações na hora de se vacinar, é importante fazer o pré-cadastro em vacinaja.sp.gov.br ou pelo WhatsApp no número +55 11 95220-2923 ou no link http://wa.me/5511952202923?text=oi.

Atendimento

O horário de atendimento é das 8h às 15h30, somente PRESENCIAL, diretamente no Posto de Vacinação Covid-19, na Avenida da Saudade, nº 1121 – Jardim Campos Sales

Documentos necessários para vacinação: CPF, cartão do SUS, comprovante de endereço (que valide residência no município) ou título de eleitor do município.

O que levar no dia da vacinação?

Pessoas com deficiência:

– Procurar o CRAS mais próximo da sua residência para obter informações. Levar os documentos: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Pessoas com comorbidades:

– Apresentar relatório médico ou declaração fornecida pela unidade de saúde para imunização.

Gestantes e puérperas

– Comprovar o estado gestacional (carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico) e, no caso das puérperas, apresentar declaração do nascimento da criança

Para mais Informações, ligue (19) 3872-3091

Vacina no braço, comida no prato!

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Promoção Social seguem com a campanha de “Vacina no Braço, Comida no Prato”.

A doação de alimentos não perecíveis pode ser feita pelas pessoas que estão recebendo a imunização.

A doação não é uma condição para ser vacinado, e sim, um gesto de solidariedade ao próximo.

Artes: Prefeitura Municipal de Cosmópolis